Principais métricas e relatórios do Google Search Console

Impressões: o número de vezes que as páginas do site aparecem nos resultados de pesquisa do Google para determinadas consultas de pesquisa.
Cliques: o número de vezes que os usuários clicaram nas páginas do site nos resultados de pesquisa do Google.
CTR (taxa de cliques): a percentagem de impressões que resultaram em cliques.
Posição média: a posição média das páginas do seu site nos resultados de pesquisa do Google para determinadas consultas de pesquisa.
Cobertura do índice: o número de páginas do seu site que estão indexadas pelo Google.
Erros de rastreamento: quaisquer problemas que o Google teve ao rastrear as páginas do seu site.
Sitemap: as páginas do seu site que foram incluídas em um sitemap XML.
Links internos e externos: informações sobre os links que apontam para o seu site e os links que saem do seu site.
Dispositivos: informações sobre como o seu site é exibido em diferentes tipos de dispositivos, como desktops, smartphones e tablets.
Análise de palavras-chave: informações sobre as palavras-chave que os usuários estão usando para encontrar as páginas do seu site.